Notícia

Cinquenta Tons de Cinza

Pro jantar de negócios ou para um dia debaixo das cobertas

23/06/2015

Inverno e cinza é uma combinação de palavras que faz a gente logo pensar em moletom, não é mesmo? Um conjunto quentinho para passar o dia inteiro debaixo das cobertas ou para dar forças para encarar uma corrida ou caminhada em baixas temperaturas.
Mas não precisa ser sempre assim. O cinza faz parte da cartela de tons neutros e pode ir bem com os mais diversos tipos de looks e situações. Aliás, ele é tido como um tom chique e elegante, que pode ficar moderno se combinado a outros tons elegantes, como o preto, ou com mix de texturas em versões monocromáticas.
Para dar um ar mais alegre à produção, a dica é combiná-lo com pontos de cor alegres e vibrantes, como o azul aberto, laranjas, vermelhos ou verdes. Na companhia do branco, assim como do nude, ele fica sóbrio e alinhado para reuniões e situações formais ou de trabalho, mas também pode ir para um happy hour – é só complementar com acessórios poderosos.
E se o desejo maior é o conforto, dá para usar o cinza no moletom ou no casaco de lã e ainda fazer bonito. Prefira as versões com aplicação de pérolas, lantejoulas ou rendas. A combinação com jeans ajuda a levar essas peças nas versões mais básicas pra rua.
Gostou das dicas? Então passe aqui na Raquel Indústria e escolha os tecidos e aviamentos que vão complementar suas peças e produções com cinza sem perder o estilo.

imagens: reprodução

Fonte: Comunicação - Raquel Indústria